Publicidade
Policial /
Postado em 14-08-2017 às 21:26
Moradores são usados como reféns durante assalto a agência Bancária no Brejo paraibano nesta madrugada

"Escudo humano". Os bandidos voltaram a explodir bancos na Paraíba. E desta fez fizeram cinco moradores de rua como refêns para praticar o assalto.  A  explosão aconteeu na madrugada desta segunda-feira (14) na agência do Bradesco de Alagoa Grande, no Brejo paraibano. O crime foi praticado por um bando formado por cerca de 20 homens fortamente armados.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais, os bandidos chegaram encapuzados e explodiram a agência. Viaturas foram acionadas e ao chegar no local, constatou que a quadrilha fugiu levando cinco pessoas como reféns.

Durante toda a ação, os criminosos mantiveram cinco trabalhadores reféns.De acordo com a Polícia Militar, os trabalhadores foram encontrados pelos criminosos na zona rural do município momentos antes da explosão. Depois de fazê-los reféns, o grupo seguiu direto para a agência dos Correios, onde tentaram arombar o cofre do local e não conseguiram.

Após a ação frustrada, os criminosos explodiram uma agência bancária da cidade. Dois caixas eletrônicos ficaram destruídos, mas até as 7h a polícia não soube informar se algum dinheiro tinha sido levado durante a ação.

No começo da manhã desta segunda-feira, as duas vítimas já havia sido liberadas. A polícia está realizando buscas na região para pender os acusados.

Em Salgado de São Félix, um grupo chegou em dois carros e violou a agência do Bando do Brasil. Os seis suspeitos utilizaram um maçarico durante a ação. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram identificados através de câmeras de segurança do circuito interno da agência bancária. Eles usaram um maçarico para tentar arrombar os caixas eletrônicos do local, mas não há confirmação se conseguiram roubar algum dinheiro.A polícia continua fazendo diligências. Nenhum dos seis suspeitos foi preso.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.

Publicidade

Publicidade

Por: PB Agora
Compartilhe:
Comentários ()
Twitter #ararunaonline
ArarunaOnline.com - Copyright © 2007-2017.
Todos os direitos reservados.
Contato | Quem somos | Termos de Uso
-->