Publicidade
Paraíba /
Postado em 17-07-2017 às 22:29
Ricardo Coutinho anuncia ciclo de debates “Pense” para discutir temas da atualidade

O governador Ricardo Coutinho anunciou, nesta segunda-feira (17), a realização do Pense – Ciclo de Debates Contemporâneos da Paraíba, que vai reunir grandes nomes nacionais para discutir temas relevantes da atualidade. O evento vai ser realizado a partir do dia 27 de julho no Espaço Cultural, em João Pessoa. O anúncio foi feito durante o programa Fala Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Na abertura do Ciclo de Debates, o jornalista e ex-ministro Franklin Martins vai abordar o tema: Mídia, Poder e Cidadania, quando discutirá as interferências das mídias nos processos sócio-políticos no plano nacional e internacional, além de debater sobre a qualidade da informação e o monopólio da mídia. Outros nomes também já confirmaram participação no “Pense” como Mino Carta, Luis Nassif e Durval Muniz.

O Ciclo de Debates Contemporâneos da Paraíba vai discutir ainda assuntos como Justiça e Cidadania; A invenção e reinvenção necessária do Nordeste; As veias abertas da América Latina; A nação sob incerteza: profundidades e sentidos da crise brasileira, entre outros temas.

“Faz tempo que queríamos fazer algo que levasse a sociedade a fazer uma reflexão dos tempos atuais, por isso estamos organizando esse Ciclo de Debates para que as pessoas tenham acesso a informações detalhadas e bem construídas. Será um evento aberto onde traremos temas importantíssimos para a atualidade, a exemplo da palestra de Franklin Martins sobre mídia e cidadania. Serão dois ciclos de debates por mês até dezembro”, afirmou o governador Ricardo Coutinho.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.

Publicidade

Publicidade

Por: Secom-PB
Compartilhe:
Comentários ()
Twitter #ararunaonline
ArarunaOnline.com - Copyright © 2007-2017.
Todos os direitos reservados.
Contato | Quem somos | Termos de Uso
-->