Publicidade
Política / Eleições 2018
Postado em 13-06-2017 às 20:14
Buba defende João Azevedo para o Governo do Estado, mas coloca seu nome à disposição do PSB

O secretário de Desenvolvimento e Articulação Política do Estado, Buba Germano (PSB) defendeu o secretário de Infraestrutura João Azevedo como um dos nomes fortes para disputar o Governo do Estado nas eleições do próximo ano. “Ele é o melhor quadro que o Governo tem”, garantiu. mas, ao mesmo tempo, o parlamentar colocou seu nome a disposição do PSB para disputar a vaga. “ Estou pronto para qualquer tipo de debate”, resumiu o deputado durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta terça-feira (13).

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

No entanto, o secretário deixou claro que o governador não tem pressa em escolher o candidato ao Governo do Estado, mas assegurou que o nome escolhido terá que dar continuidade ao projeto do PSB e as ações, serviços e programas que o Governo do Estado vem realizando em toda a Paraíba.

Buba Germano destacou os investimentos que o Governo do Estado vem realizando em todo o Estado o que, segundo ele, o credencia para eleger o seu sucessor. “Tenho certeza de que o povo não vai querer vê a Paraíba retroceder, pois quem não lembra do tempo em que o servidor tinha fazer empréstimo para receber o seu salário” destacou o secretário ao afirmar que durante a realização das plenárias do Orçamento Democrático deu para perceber a boa imagem que o Governo do Estado tem perante a população paraibana.

Ainda segundo Buba Germano, os investimentos realizados pelo Governo do Estado tem contribuído em muito para melhorar os indicadores sociais e o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) o que tem melhorado a qualidade de vida do povo paraibano uma vez as obras e serviços foram descentralizadas para todas as regiões do Estado.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.

Publicidade

Publicidade

Por: Paraiba.com.br
Compartilhe:
Comentários ()
Twitter #ararunaonline
ArarunaOnline.com - Copyright © 2007-2017.
Todos os direitos reservados.
Contato | Quem somos | Termos de Uso
-->