Publicidade
Política /
Postado em 17-05-2017 às 19:42
Nonato defende candidatura própria do PSB e traça perfil de possível candidato

O Chefe de Gabinete do governador Ricardo Coutinho e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, defendeu nesta quarta-feira (17) que o PSB tenha candidatura própria e foi mais além: ele traçou o perfil daquele que seria a pessoa ideal para encabeçar a briga pelo Poder Executivo nas próximas eleições.

"Tem que ter comprometimento com essa ideia e modelo (do PSB), que vem dando certo que vem invertendo prioridades, tem que continuar esse projeto, tem que ter capacidade de aglutinar, de convencer a população que representa esse projeto e evidentemente um histórico de hombridade, de realizador. Isso tudo é o perfil adequado", descreveu.

Entretanto, cauteloso, Nonato Bandeira disse achar imprudente lançar um nome de forma antecipada. "Acho que não deve antecipar o nome até porque nenhum partido, nem mesmo a oposição, está fazendo isso. É muito cedo para definir e postular um nome. Não acho cedo para os pretensos candidatos começarem a mostrar serviço, o ano de 2017 serve para isso, para quem pleiteia começar a trabalhar nos bastidores para mostra visibilidade, aglutinar forças com seus aliados", ressaltou.

Mesmo mantendo essa linha de pensamento da não antecipação, ele deixou claro que o PSB deve ter preferência dentro da aliança firmada para bater o martelo no que diz respeito ao candidato que irá suceder Ricardo Coutinho. "A preferência deve ser do PSB por está no governo. Seria injusto ou desconhecer o que é política, se tem um projeto que vem sendo encabeçado e que está dando certo ele não ter candidato. Não tem que ser de um único partido, mas hoje eu diria que o PSB tem preferência porque o projeto vem dando certo", acrescentou.

Publicidade

Publicidade

Por: Jornal Correio da Paraíba
Compartilhe:
Comentários ()
Twitter #ararunaonline
ArarunaOnline.com - Copyright © 2007-2017.
Todos os direitos reservados.
Contato | Quem somos | Termos de Uso
-->