Araruna
Alugue sua casa, quarto, cantinho ou puxadinho, e lucre durante o Araruna Moto Fest

Publicado em 18/03/2018 00:24

Reprodução

Está chegando o Araruna Moto Fest 2018, um dos maiores encontros de motociclistas do Nordeste. O Evento vai rolar nos dias 01, 02 e 03 de junho. Máquinas possantes, motoclubes de todo o Nordeste e muita gente bonita devem marcar presença em uma das mais badaladas festas de Araruna e região. Atenção você que tem uma casa ou apartamento e tem interesse em alugar, entre em contato conosco, através do email ararunapb@gmail.com ou whatsap 83.9.9910-9782.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Quando a equipe do Moto Fest prepara o evento em Araruna, pensa em manter a festa em alto nível, satisfazer o público e gerar renda para o município. E uma das formas que você pode ter um ganho extra neste período, é alugando sua casa, um quarto, ou qualquer outro imóvel que tenha à disposição para os motociclistas (turistas).

Além de ser uma oportunidade de lucro para as famílias, é uma oportunidade de lucro para o município como um todo, pois como ainda temos um número reduzido de hotéis, alugar casas é a melhor forma de trazer cada vez mais turistas para a nossa cidade.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter Google+ e por RSS.

Fonte: Redação/Jocimar Dias


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com