Publicidade
Esportes / UFC 207
Postado em 30-12-2016 às 15:33
Imperdível: confira cinco razões para assistir ao duelo entre Ronda Rousey e Amanda Nunes

A brasileira Amanda Nunes defende o seu cinturão do peso-galo nesta sexta-feira contra a ex-campeã Ronda Rousey. A luta principal do UFC 207 tem tudo para ser uma das mais incríveis entre mulheres na história do MMA. E a seguir você confere cinco motivos para não perder esse combate.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

A Volta de Ronda
Desde que perdeu sua invencibilidade no UFC e o cinturão do peso-galo para Holly Holm, em novembro de 2015, Ronda Rousey não subiu ao octógono para lutar novamente. Ver essa lenda do MMA feminino de volta é obrigatório para fãs do esporte.

Primeira defesa de cinturão de Amanda Nunes
A brasileira de 28 anos vem de quatro vitórias seguidas na franquia, com direito a uma finalização no primeiro round contra a ex-campeã Miesha Tate. Em sua melhor fase na carreira, Amanda agora está em uma situação diferente e precisará provar toda sua capacidade para manter o título do UFC.

amanda-nunes-e-Miesha-Tate

Amanda Nunes finalizou a ex-campeã Miesha Tate ainda no primeiro round (Getty Images)

O Show vai continuar?
No período em que esteve afastada dos octógonos, Ronda Rousey se arriscou no papel de atriz. E parece que ela gostou. Ou ao menos vê futuro fora do MMA, já que recentemente deu declarações dizendo que a luta contra Amanda Nunes pode ser uma de suas últimas. “Assistam, porque o show não vai durar para sempre”. Está avisado.

Promessa de Dana
Ronda Rousey x Cris Cyborg é provavelmente a luta mais esperada do MMA feminino em todos os tempos. E, no que depender do chefão do UFC, Dana White, a batalha acontecerá certamente em caso de vitória de Rowdy sobre Amanda Nunes.

Card de Peso
Antes da luta entre a Leoa e Rowdy, será possível conferir uma sequência de grandes combates como Dominick Cruz x Cody Garbrandt pelo cinturão dos galos e TJ Dillashaw x John Lineker, num confronto que deve definir quem será o próximo adversário do vencedor da luta entre Cruz e Garbrandt. A espera para a luta principal certamente valerá a pena.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.

Publicidade

Publicidade

Por: espnw.espn.uol
Compartilhe:
Comentários ()
Twitter #ararunaonline
ArarunaOnline.com - Copyright © 2007-2017.
Todos os direitos reservados.
Contato | Quem somos | Termos de Uso
-->