Publicidade
Resumo das Novelas /
Postado em 24-12-2016 às 07:59
Confira o resumo da novela Carinha de anjo: de 26 a 30 de dezembro

Nesta semana em “Carinha de anjo”, depois de ver seu pai colocar seu amor na cadeia, Beatriz (Ana Vitória Bastos)consegue, enfim, dizer o tão sonhado ‘sim’ a Ricardo (Rodolfo Valente). Antes, ela e Dulce Maria (Lorena Queiróz) conseguem amolecer o coração de Murilo (Eduardo Semerjian).

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Segunda-feira, 26 de dezembro

Haydee e Nicole chegam a festa de noivado. Murilo, pai de Beatriz, diz que Ricardo é um criminoso e que Gustavo mentiu para ele, acobertando um sequestro. O policial leva Ricardo à delegacia. Gustavo decide acompanhar o homem e deixar de lado sua festa de noivado. Fabiana conta para Dulce Maria e Cecília que o noivado não aconteceu. As duas comemoram antes de saberem que Gustavo está preso.

Terça-feira, 27 de dezembro

A madre superiora autoriza que irmã Cecília leve Dulce Maria até a casa de Murilo. Lá, a menina diz que ele não entende de amor e o homem fica irritado. Beatriz fala que o pai nunca se preocupou com o que ela quer. Murilo vai à delegacia e pede desculpa a Gustavo e Ricardo.

Quarta-feira, 28 de dezembro

Murilo fala para Beatriz e Ricardo que eles podem se casar com sua aprovação. Gustavo diz para Vitor que encontrou a mulher ideal, mas que ela é impossível.

Quinta-feira, 29 de dezembro

Acontece o casamento de Beatriz e Ricardo, sob o som do coral das irmãs. Dulce Maria entra com as alianças, e Cecília fica superemocionada com a cerimônia.

Sexta-feira, 30 de dezembro

Estefânia afirma para Gustavo que, depois do que ela viu no casamento de Ricardo com Beatriz, ela sabe que Cecília está confusa sobre seus sentimentos em relação a ele. O homem diz que Cecília vai se tornar freira e que ainda não desistiu de Nicole. Haydee faz um exame cardíaco para comprovar para Gustavo a farsa da viagem. Ele descobre que sua empresa foi roubada e que a partir deste momento a Rey Café passa pelo maior problema financeiro de sua história.

Publicidade

Publicidade

Por: extra.globo.com
Compartilhe:
Comentários ()
Twitter #ararunaonline
ArarunaOnline.com - Copyright © 2007-2017.
Todos os direitos reservados.
Contato | Quem somos | Termos de Uso
-->