Publicidade
Esportes / Mercado da bola
Postado em 19-12-2016 às 21:45
Jair Ventura frustra interessados e renova com Botafogo

O Botafogo confirmou nesta segunda-feira a renovação de contrato do técnico Jair Ventura. O comandante alvinegro assinou vínculo de dois anos com o clube carioca. Ele era cobiçado por alguns outros clubes brasileiros, mas será o treinador da equipe na disputa da Libertadores.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Jair Ventura assumiu o comando do Botafogo após a saída de Ricardo Gomes, que aceitou proposta do São Paulo. Após um período como interino, o treinador foi efetivado no cargo e não só tirou os alvinegros da zona de rebaixamento como colocou a equipe de General Severiano na Libertadores da próxima temporada ao terminar o Campeonato Brasileiro na quinta colocação.

"Estou muito feliz por permanecer no Botafogo e continuar o trabalho que iniciamos no segundo turno do Brasileiro. Vai ser um ano muito importante pra nós, com disputa de um importante campeonato sul-americano, além das competições nacionais e regionais, e que vão ajudar na reestruturação do clube", afirmou Jair Ventura.

"Sempre estive tranquilo quanto a minha permanência, pois prezo pela gratidão e palavra. Já vinha conversando com a diretoria há algum tempo e estávamos apalavrados. Hoje, só concretizamos o que já estava acordado. O trabalho continua. Estou muito motivado", completou, em nota emitida pela sua assessoria de imprensa.

O Botafogo anunciou a renovação com o treinador por meio de seus perfis em redes sociais. "Continuidade no trabalho: Jair Ventura assinou contrato de dois anos e seguirá no comando do Botafogo em 2017. Vamos juntos, Jair!", informou o clube.

Publicidade

Publicidade

Por: gazetaesportiva
Compartilhe:
Comentários ()
Twitter #ararunaonline
ArarunaOnline.com - Copyright © 2007-2017.
Todos os direitos reservados.
Contato | Quem somos | Termos de Uso
-->