Publicidade
Policial /
Postado em 04-11-2016 às 06:38
Dupla armada assaltam Correios de Riachão e um acaba morto durante troca de tiros com a Polícia

Por volta das 11h00 desta quinta (03 de novembro), três homens entraram na agência dos Correios na Cidade de Riachão e anunciaram um assalto. Um deles, armado com uma pistola, roubou a arma do vigilante, enquanto um segundo acusado pegava o dinheiro da agência. Um terceiro criminoso ficou em um carro estacionado em frente a agência para dar fuga a dupla. O que os criminosos não sabiam era que havia na cidade guarnições da Força Tática e policiais do destacamento local.

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

Após o assalto, de imediato a polícia foi acionada e iniciou uma perseguição. Há poucos quilômetros do centro da Cidade, já no Baixio, em uma estrada vicinal, o condutor do carro em fuga perdeu o  controle e se chocou com uma cerca. O trio teria saído do veículo disparando contra a polícia que enfrentou os criminosos e alvejo um deles. Outros dois conseguiram fugir a pé por um matagal.

O suspeito atingido veio a óbito no local. Com ele foram apreendidas duas armas de fogo; uma pistola 380, um revólver e uma quantia em dinheiro, provavelmente produto do crime.

No momento do assalto pouco mais de seis pessoas estavam na agência. Uma das pessoas que não quis se identificar narrou que os criminosos estavam tranquilos e que em nem um momento ameaçaram as pessoas.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.

Publicidade

Publicidade

Por: manchetepb.com/Blog do Mago
Compartilhe:
Comentários ()
Twitter #ararunaonline
ArarunaOnline.com - Copyright © 2007-2017.
Todos os direitos reservados.
Contato | Quem somos | Termos de Uso
-->