Publicidade
Mundo /
Postado em 11-10-2016 às 10:14
Blusa da mulher gera saia justa para Donald Trump nos EUA

Será que foi sem querer? De acordo com usuários das redes sociais, Melania Trump, mulher de Donald Trump, teria "trollado" o marido durante o debate de candidatos à presidência dos EUA, que aconteceu neste domingo (9).

Tudo por causa do look escolhido por ela. Melania vestiu uma blusa rosa da Gucci, avaliada em US$ 1.000 (cerca de R$ 3.200), com um laço na altura do pescoço. Em inglês, esse tipo de corte é chamado de "pussy bow", porque é inspirado em laços que eram colocados em gatinhos ("pussy", em inglês).

Leia mais notícias no Portal Araruna Online

No entanto, essa palavra também é usada na língua inglesa como uma forma vulgar de se referir ao órgão genital feminino.

E Donald Trump se viu em uma polêmica na última semana justamente por causa da palavra "pussy".

Ele havia sido gravado em 2005 ao fazer comentários desrespeitosos sobre mulheres, dizendo que se pode fazer qualquer coisa com elas. A gravação foi obtida pelo jornal "Washington Post" e divulgada na última sexta-feira (7).

"Você sabe, eu sou automaticamente atraído pela beleza. Eu simplesmente começo a beijá-las. É como um ímã. Somente beijo. Eu nem espero", diz Trump na gravação. "E quando você é uma estrela, elas deixam você fazer isso. Você pode fazer qualquer coisa."

"Pegue-as pela xoxota ['grab them by the pussy', no original]. Você pode fazer qualquer coisa", afirma o republicano.

Sobre a polêmica, Melania já havia divulgado um comunicado à imprensa dizendo que as frases do marido sobre mulheres foram "inaceitáveis e ofensivas". Ela, no entanto, aceitou o pedido de desculpas do candidato do Partido Republicano.

Segundo a rede americana "CBS" a escolha do look de Melania não foi intencional. Tratou-se apenas de uma coincidência.

Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias   

Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.

Publicidade

Publicidade

Por: f5.folha.uol
Compartilhe:
Comentários ()
Twitter #ararunaonline
ArarunaOnline.com - Copyright © 2007-2017.
Todos os direitos reservados.
Contato | Quem somos | Termos de Uso
-->