Publicidade
Nicolly Erica /
Postado em 08-03-2015 às 21:39
Menina de 10 anos ensina crianças a serem empreendedoras

Hoje em dia, não existe idade para começar a empreender. O que não falta são histórias de crianças que tiveram uma boa ideia e abriram suas próprias empresas.

Entre os casos mais famosos estão o britânico Harli Jordean, que com apenas 8 anos criou o site marbleking.co.uk  para vender bolinhas de gude – o menino conseguiu um volume tão grande de encomendas que contratou a mãe e os dois irmãos para ajudá-lo; e a menina, também de 8 anos, Abbey Fleck – ela fatura anualmente mais de US$ 1 milhão com o Makin’Bacon, um aparelho que cozinha o bacon de forma a reduzir a quantidade de gordura, sem que o sabor seja alterado.

Já a norte-americana Kylee Majkowski, de 10 anos, quer ajudar outras crianças a seguirem o caminho do empreendedorismo. Ela criou, aos sete anos, a TLS (Tomorrow’s Lemonade Stand), uma companhia que ensina lições de empreendedorismo e criatividade para crianças nos Estados Unidos.

"Nosso foco é instigar a ser criativo, assumir um risco e encontrar uma paixão para crianças de 7 a 11 anos", diz o site da empresa.

Veja sete dicas que Kylee dá para quem quer ter um negócio próprio:

1- Seja criativo

2- Quebre barreiras 

3- Siga os seus sonhos

4- Seja apaixonado pelo que faz

5- Corra riscos

6- Exercite a empatia 

7- Viva a vida que você quer viver

Por: msn.com
Compartilhe:
Comentários ()
Twitter #ararunaonline
ArarunaOnline.com - Copyright © 2007-2017.
Todos os direitos reservados.
Contato | Quem somos | Termos de Uso
-->